Homofobia - Papo com Maitê Schneider
 
07Jul

Homofobia - Papo com Maitê Schneider

61 Visualizações
Claudio Herique

 
“O isolamento já é a vida normal de qualquer pessoa trans”. Quem conhece a Maitê Schneider, sabe que ela não é mulher de meias palavras. Autêntica, fala das coisas como elas são. Impossível passar por ela sem refletir sobre nossas experiências pessoais e o que podemos fazer diferente. Sobre como enxergamos o outro e as escolhas que fazemos (conscientes ou não) para não enxergar.
 Falamos sobre preconceito, vieses, homofobia, inclusão de pessoas transgênero no mercado de trabalho, diversidade e muito mais. Uma conversa séria, importante e necessária. Com uma pitada de bom humor. Afinal, ela mesma é um ótimo exemplo de como sempre podemos sempre transformar as coisas – para melhor e (por que não?) com alguma leveza.
 A versão “reduzida” deste super depoimento está aqui no link abaixo. Eu não poderia ter começado de melhor maneira o “Papos da Diversidade”, mais nova playlist do canal Macho do Século 21 no Youtube. E como ouvir a Maitê nunca é demais, neste link aqui: você confere a conversa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=QFPmIT8P-dM


Posts Relacionados


Comentários