Inclusão nas empresas - Papo com Keyllen Nieto
 
29Jul

Inclusão nas empresas - Papo com Keyllen Nieto

1072 Visualizações
Claudio Herique

Quais são as práticas, estruturas e mecanismos que as empresas devem adotar para que a Diversidade chegue também nos lugares de tomada de decisão? Qual o papel da Inclusão neste processo? Este foi um dos temas dessa conversa com a Keyllen Nieto, fundadora da Integra Consultoria.
Falamos também sobre preconceito e violência simbólica, institucional, sexual e assédio nos ambientes de trabalho e como isso afeta não somente desempenhos individuais como a produtividade das empresas. Outro tema deste papo foram as mudanças de comportamento da sociedade e o papel das organizações na aceleração das transformações que já estão em curso.
 

Uma conversa super rica e necessária, que você pode acompanhar na versão completa, para ouvir como se fosse um podcast, no link: https://www.youtube.com/watch?v=6cBm1e0cAMU


Posts Relacionados


  • Vídeo - "Executiva à beira de um ataque de nervos - Papo com Diana Quintas

    1079 Visualizações
    Claudio Henrique

    Um papo delicioso com a Diana Quintas, CEO da Fragomen, sobre o isolamento social e o trabalho em casa.

  • Estereótipos na propaganda - Papo com Regina Augusto

    1073 Visualizações
    Claudio Henrique

    Uma conversa com a jornalista e especialista em Marketing, Regina Augusto, sobre os estereótipos, machismo, racismo e muito mais. Confira!

  • Homofobia - Papo com Maitê Schneider

    1144 Visualizações
    Claudio Henrique

    Quem conhece a Maitê Schneider, sabe que ela não é mulher de meias palavras. Autêntica, fala das coisas como elas são. Confira este papo, que fala sobre preconceito, diversidade, inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho e muito mais.

  • Mãe solo - Papo com Cris Guerra

    954 Visualizações
    Claudio Henrique

    No período mais difícil de sua vida, ela foi à luta, se reinventou, lançou tendências, mudou comportamentos, inspirou muita gente por aí. Esta é a história que ela nos conta nesse papo delicioso.

Comentários