Vídeo - Coronamacho tem cura!
 
15Apr

Vídeo - Coronamacho tem cura!

170 Visualizações
Claudio Herique

Você que está em home office, quando tiver uma pausa para o café, assista a este vídeo. São 12 minutos de pura inspiração, que tenho certeza, farão seu dia mais leve.
 
Com essa enxurrada de conteúdo nas redes sociais e tanta notícia ruim rolando – é Covid crescendo, cientista mandando ficar em casa, presidente pedindo para a gente sair – quis trazer uma história diferente, que levasse a gente para cima, lembrasse que a vida pode ser boa, mesmo quando ela parece a madrasta da Branca de Neve. Enfim, lembrar que ficar trancado em casa é só mais uma fase para superarmos neste videogame louco da vida.
 
A Mari de Oliveira e o Edu Forcella fizeram de um limão, uma limonada super doce. Impossível ouvi-los e não acreditar que podemos sair de qualquer situação. Mais do que isso. Que podemos nos adaptar, nos reinventar sempre, por maior que seja a adversidade.
 
Um papo delicioso. Além de contar uma história de superação, solidariedade e amor, falamos até das relações de gênero (sim, tem um ex-Coronamacho nessa história). E se quiser saber mais, o link da conversa na íntegra está no primeiro comentário do post.
 
Caso não consiga visualizar o vídeo abaixo, clique no link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oiOdG2PD2j4


Comentários